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Incorporações Imobiliárias
  1. Concepção de Empreendimentos

  2. Definições para elaboração dos quadros de áreas e Convenção de Condomínio

  3. Briefing para publicidade

  4. Estudo de viabilidade econômico-financeira

  5. Coordenação de lançamentos Imobiliários

  6. Treinamento da equipe de projetos e atendimento ao cliente

  1. Concepção de empreendimentos – Formatação do produto com definição do programa e partido arquitetônico, diferenciais, público alvo, definição e alocação de espaços nas áreas comuns, concepção de fachada, coordenação do desenvolvimento do projeto de arquitetura; concepção e coordenação da elaboração de projeto de interior de espaços para geração de imagens;

  2. Definições para elaboração dos quadros de áreas e convenção de condomínio – Definições de usos das diversas áreas para elaboração dos quadros de áreas para memorial de incorporação; definição dos usos das áreas e diretrizes gerais para elaboração de convenção de condomínio.  As definições constantes nos quadros de áreas irão determinar os usos das diversas áreas, com impactos no funcionamento do condomínio. O bom funcionamento do condomínio é importante para a continuidade da empresa;

  3. Briefing para publicidade – Destaque dos diferenciais e pontos principais a serem comunicados. Definição do perfil do público alvo e linha de comunicação. Uma boa comunicação começa pelo conhecimento do produto, seus diferenciais e do público alvo;

  4. Estudo de viabilidade econômico-financeira – Simulação de cenários com receitas, despesas, elaboração de tabela de vendas, estimativa de velocidade de vendas e análise de indicadores financeiros (VPL, TIR, payback e fluxo de caixa esperado);

  5. Coordenação de lançamentos imobiliários – Definição de atividades constantes no evento de lançamento, visando a uma melhor divulgação do produto e incentivação dos corretores; apresentação do produto, destacando os diferenciais e público alvo; treinamento da equipe de atendimento ao cliente sobre o novo empreendimento, com geração de resumo para consulta;

  6. Treinamento da equipe de projetos e atendimento ao cliente – treinamento sobre as várias etapas da incorporação imobiliária, fornecendo informações da atividade como um todo e detalhamento da atuação específica. O conhecimento global da atividade leva a uma melhor atuação da equipe, fazendo com que percebam onde e como sua atividade específica contribui para o resultado do negócio. Equipes de atendimento ao cliente bem treinadas conseguem atender bem aos clientes, transmitindo segurança;